sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Grande notícia :-)

Olá,

Hoje recebi mais uma grande notícia. A minha dadora de Birmingham confirmou que está disponível e de boa saúde para doar os linfócitos que preciso para tentar mais uma vez acabar com a leucemia.

É já a segunda vez que é chamada e desta vai-me salvar a vida. Daqui a duas a três semanas irá ser feita a infusão, sem necessidade de internamento nem novas quimios. Vai ser o meu segundo renascimento, e que vai possibilitar dilatar a sobrevida, que já quase em 2 anos...

Sem palavras capazes de exprimir a gratidão que sinto, só consigo dizer MUITO OBRIGADO.

Beijos e abraços
Carlos
.

8 comentários:

  1. Olá Carlos!

    É uma notícia mesmo muito boa, fico muito feliz por mais esta etapa vencida! :-)

    Um abraço grande do António

    ResponderEliminar
  2. Viva Carlos,
    Grandes notícias. A essa dadora o que peço é que tenha tudo de bom tal como te desejo a ti e à tua família.

    Um grande abraço do amigo Flores.

    ResponderEliminar
  3. Renascimento para uma vida plena e longa.
    Tenho a certeza!!
    Beijinhos
    Sara

    ResponderEliminar
  4. Olá Carlos,
    Só hoje tive conhecimento do seu blog e logo num dia de grandes notícias. Desta é que vai tenho a certeza.
    Aqui a "pequena" também já passou por um mau momento um cancrozito da mama com uma mastectomia total à mistura, quimioterapia e até radioterapia enfim, tudo a que se tem direito. Mas cá estou viva e o "safado" não me venceu já lhe levo quase dois anos e meio.
    Acho que está lindo, tal como eu estive, sem cabelo e bochechudo.
    Quem sou eu?? a Ana David do BPortugal.
    Um beijo enorme

    ResponderEliminar
  5. Oi Carlitos! adivinha lá quem eu sou... hummmmm.... chamusca diz-te alguma coisa? chatas do BP tb? pois é isso mesmo sou a Ana Chamusca que, conforme aconteceu à Ana David, só soubemos hoje do teu bloggieeee.
    Força nesse coração tudo vai ficar bem.

    Bjos.

    Até já

    ResponderEliminar
  6. Olá Carlos,

    Isto é o que se chama verdadeiramente de BOAS noticias. Força, que tudo vai correr bem.

    Fernando Rodrigues

    ResponderEliminar
  7. Boas Carlos,

    Fico satisfeito por te ver melhorar...e essencialmente a comer francesinhas!!!

    Um grande abraço e muita serenidade que é o que é preciso...

    Miguel Zenha

    ResponderEliminar
  8. Olá Carlão:

    São as melhores noticias que se podiam ter....

    Só inauguramos a nossa casa quando puderes vir á festa, completamente renascido.

    Estamos á tua espera.

    Beijões e abraços

    Ana + Oscar + Ines + Sofia

    ResponderEliminar