terça-feira, 2 de março de 2010

Ai linfócitos... que coça!

Olá,

Após a infusão de linfócitos (no ano passado, eh, eh) estava tudo normal, até que... atacaram com toda a força. Mas que coça! Era Paracetamol, opióides, etc, etc. Três semanas duras, em que mexer as pernas na cama chegava a ser um tormento. Não sei se eram os músculos gémeos, mas que eu gemia, gemia! O fígado parece que ainda existe, embora com valores completamente diferentes do que a Regina alguma vez tinha visto!

Com os corticóides atenuou-se um pouco o ultimato inglês, mas que dentro de pouco tempo irá ter que continuar. Tem que ser, e o tem que ser tem que ter muita força!

Agora já comecei a recuperar lentamente, como que cai a esquiar, espera abrandar a velocidade e parar para se voltar a endireitar e prosseguir a viagem.

Iniciei lentamente umas caminhadas no Sábado passado: 15 minutos! Mas vou acelerando e melhorando. Ontem já fiz 1.000 metros em 1/2 hora. Hoje, há pouco, record!!!!!! 1.600 metros, isto é apenas mais 60% do que ontem... (3,8% da maratona!). Até ouvi dizer que o Schumacker já regressou aos treinos! Que se cuide, que o campeonato é meu!

Abreijos
Carlos
.

2 comentários:

  1. Meu caro Carlos. Não te esqueças de me avisar quando vieres a Carregosa.
    Temos que fazer uma caminhada, mas vai ser dificil passar os 1600 metros, pois já não camminho à uns anitos longos.
    Um abraço.

    Henrique Paula

    ResponderEliminar
  2. Olá Henrique,

    Fazemos uma caminhada no Furadouro... atrás dos míudos fazemos Kms sem dar por ela.

    Aquele abraço
    Carlos

    ResponderEliminar