segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Está quase...

Olá,

Pelos valores hematológicos, a minha saída está para breve. Em princípio devo saír durante esta semana. A medula já está a produzir glóbulos brancos (essenciais), embora continue um bocadinho menos colaborante no que toca às plaquetas, tanto mais que hoje vai ser feita uma transfusão de plaquetas.

Os vários antibióticos que estou a tomar desde há 5 semanas vão começar a ser suspensos, para ver como é que o corpo se comporta no mundo civil...

Boas notícias é que perdi cerca de 13 Kg (eu precisava), pelo que agora só estou gordo (já deixei de estar obeso...).

A sério, a sério, é que me encontro bem disposto, pois parece que as coisas se vão encaminhando bem. E o cafézinho que a Regina me trouxe de manhã estava delicioso!

Beijos e abraços
Carlos Azevedo
.

2 comentários:

  1. Home sweet home!!!

    Tens de rever o jogo do Benfica para a Taça, para ver se essas plaquetas começam a sair em força com a inspiração!!!

    Um grande abraço e continua a melhorar, pois a tua saída daí é a melhor prenda que a Catarina pode desejar!

    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Parece que a dieta vai sofrer uma ligeira pausa, porque o sr Carlos vai consolar-se de comer bolo da Catarina, deitadinho no sofá de sua casa.
    Beijinhos
    Sara

    ResponderEliminar