terça-feira, 20 de outubro de 2009

Comida de hospital?

Olá,

Como podem ver pela foto, o meu almoço hoje foi francezinha com batatas fritas (não quis molho)! É assim que se perde peso, deitado na cama sem fazer nada, a comer francezinhas e batatas fritas... Essa ideia de ir para o ginásio malhar, tou nem aí!

Não dá para ver na imagem, mas a sobremesa era mousse de chocolate. Estava boa... Ainda não percebi aquelas pessoas que dizem mal da comida de hospital! Para amanhã acho que vou pedir leitão...

Gostava de hoje estar em casa, mas os valores ainda não permitem. É que gostava de ver os Parabéns no Canal Panda para a Catarina. Ela já se viu no Canal Panda e ficou muito feliz. Ligou-me logo a informar o facto e a brincar comigo, chamando-me de Papá Ruca (só porque não tenho cabelo, vejam lá...).

Agora uma coisa que sabe bem, é "ter" que estar deitado na cama quando lá fora está a ficar frio e a chuva a caír... Até as silvas dão flores...

Beijos e abraços
Carlos

5 comentários:

  1. CARLOS
    A FRANCESINHA TEM BOM ASPECTO. E AS SUAS PALAVRAS TAMB'EM... CONTINJUAMOS A "trocer"
    Um grande abraço
    Isabel cr

    ResponderEliminar
  2. Sem comentários....és feliz....tanta coisa boa sem peso de consciência....( do outro peso não se fala)

    Beijos e Abraços
    Ana + Oscar

    ResponderEliminar
  3. Olá Carlos,

    Acho que deves deixar o pobre leitão em paz e dedicar-te mais às batatas fritas!!!

    Obrigado por me mandares a foto da francesinha antes de almoço, assim pude apreciar melhor a minha salada russa com atum!!! Dieta oblige...

    Estou a torcer para te ver fora daí no Domingo, por isso toca a mexer essa medula para entrar em produção acelerada.

    Uma abraço e rápidas melhoras,
    Paulo

    ResponderEliminar
  4. Já não se fazem hospitais como antigamente!

    ResponderEliminar
  5. Olá Carlos,

    Efectivamente essa francesinha tem mesmo bom aspecto, também servem Super Bock?. Vou tentar marcar almoço aí.......

    Um abraço,

    Fernando Rodrigues

    ResponderEliminar