quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Está quase...

Oi,

Os valores dos glóbulos brancos já estão a subir a um ritmo bom. Ontem disse à minha médica que os valores estavam nos 900 e tal e ela hoje confimou (950). Se alguém quiser chaves do euromilhões, depositem 20 € na minha conta que eu forneço uma chave premiada (actual... ou passada, para não enganar ninguém!).

As papeladas da minha alta já estão feitas, só falta mesmo assinar. Por isso, até Domingo de manhã tenho a certeza que saio {Prob(saír)=99,9%}. Se não, lá vou ter que fugir do Hospital..., já que não se fazem hospitais como dantes! E depois combinamos uma francezinha no Barcarola, com Super-Bock e tudo. Amanhã a minha francezinha (sim, outra!) vem sem cerveja...

Se alguém quiser perder 12 Kg sem esforço, pode-se candidatar ao meu lugar, embora já haja uma lista de espera (infelizmente por outro motivo que não o emagrecer).

Beijos e abraços
Carlos
.

1 comentário:

  1. Uauuuuu !!!!

    Que excelente noticias nos da com tua saida.
    Pessoas boas estão sempre intercedendo por
    voce.Quanta gente te protegendo e Deus acolhendo
    tantos pedidos.

    Fica com Deus,
    Uma otima estadia no teu lar,
    Um gigante abraço nosso

    Tono, Lúcia e Fabi

    ResponderEliminar