sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Melhor...

Olá,

Depois de ter estado todo o dia com febre e ter feito um pico de quase 40º às 4h da manhã, com o paracetamol suei bastante mesmo e até agora estou bem (já passaram 12 horas apirético).

Continuo com glóbulos vermelhos suficientes (graças ao Jesus?), mas hoje lá vem mais uma dose de plaquetas. Por isso quando puderem vão dar sangue como faz a minha querida prima Ana.

Agora chegou-me um cafézinho super quentinho que tenho de aproveitar. Curiosamente só tenho febre quando não tomo café. Por isso, como hoje vou tomar café, a febre já não vai voltar.

Cumprimentos e lembranças para os mais longínquos geograficamente (Bélgica, Brasil e Panamá).

Beijos e abraços
Carlos
.

2 comentários:

  1. Olá

    Grande febre de sexta feita. Melhor performance que Jonh Travolta, aposto que ele não chegou aos 40º :)

    Aposto que tens algum do meu sangue, o café também é a unica coisa que me acorda logo de manhã....mas olha que o meu sangue é AZUL...

    Beijos e Abraços

    Ana + Oscar

    ResponderEliminar
  2. Eheheh... :) outro sangue azul! Começo a duvidar da coragem dos benfiquistas! lol Diz a essa febre que desapareça antes que eu me chateie!! Olha que se eu encontro o bicharoco que te está a fazer isso ele nem sabe de que reino é!! Bj Bj

    ResponderEliminar