quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A melhorar...

Olá,

Depois de uns dias de interregno devido a umas febres misteriosas, volto às nuvens. As febres misteriosas devem-se a um facto novo: efeitos secundários com a transfusão das plaquetas e que até agora não tinha. Será devido à minha medula inglesa, ou será um certo cansaço do corpo com tanta quimioterapia. Não sei...

A minha médica está um pouco surpresa com a demora da minha medula em arrancar, mas a verdade é que a medula começa a ficar desgastada. Mas mais uma semana e já deve estar a entrar nos eixos. Uma coisa que faz muito bem à minha medula são ovos mexidos com bacon e sumo de laranja. Por issso mal chegue a casa, a medula dispara para níveis normais, e que bem vou precisar para acompanhar o ritmo da Catarina.

Bem, daqui a pouco vou receber mais plaquetas para ficar mais resistente.

Até breve e tudo de bom.
Carlos
.

3 comentários:

  1. Olá Carlos,

    Parece que o tempo quente favorece a preguiça, os alentejanos que o digam (se bem que no inverno eles também pouco fazem...)!!! Acho que também se aplica à medula, quanto mais febre, mais preguiçosa. Mas não te preocupes, a Derovo tem muito ovo pasteurizado para te proporcionar umas belas refeições de reforço.

    É pena que o lupi lupi já tenha ido embora, porque os ovos mexidos também lhe iam saber bem, apesar de ser um coelho traquinas!!

    Força com as plaquetas e logo à noite entretem-te a ver os marretas da selecção portuguesa de futebol, pode ser que vençam, nunca se sabe!!

    Votos de rápidas melhoras,
    Paulo e Enói

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlos,

    Há agora umas empresas de entrega de refeições ao domícilio. Estou certa que com jeitinho conseguias que te entregassem aí os ovos mexidos com bacon.

    Um grande beijinho e tudo de bom (a minha irmã tb te manda beijinhos)

    Sandra e Antero

    ResponderEliminar
  3. Viva:

    Essa tua medula é mesmo british...

    Tenta umas boas tripas á moda do Porto, um arroz de cabidela, regado com um bom vinho de Felgueiras(sempre pudemos meter uma cunha ao Presidente).....:)

    Com isto está assegurado um bom arranque.

    Beijos e Abraços

    Ana + Oscar

    ResponderEliminar