sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A melhorar...

Olá,

Aparentemente continuo a melhorar, pois sinto-me cada vez melhor, embora analiticamente esteja na mesma. Isto é, a minha medula continua de greve e não produz nada, pelo que hoje vou ter de reforçar as plaquetas e os glóbulos vermelhos.
Boa, mas assim mesmo boa, está a minha unha encravada, pois já caíu um bocadinho do dedo e o que resta está saudável, e até divertido, como podem verificar:




A minha figurinha hoje é esta:



Embora não pareça, já perdi 12 Kg desde que aqui cheguei, e apesar de os procurar por todo o lado, não os consegui encontrar. Suspeito que a Regina os esteja a levar para casa, pois quando lá estou eles costumam aparecer, mesmo sem eu dar por ela...

E agora vou descansar mais um bocadinho...

Beijos e abraços, e muito ice-coffee. Os zamacois também são muito bons, sem esquecer o leitão de Águeda... Ai que saudades!

Carlos
.

2 comentários:

  1. Olá,

    91 Kg, que número mágico!!! Mas tão díficil de alcançar...Bem mas 95 e qualquer coisa tb não é mau!!!

    Vou fazer uns camarões fritos com muito alho e piri-piri para ver se o apetite não esmorece hehehe.

    Mas sempre com uma cervejinha sem álcool!

    Uma abraço e continuação das melhoras.

    Paulo Natividade

    PS: os camarões são para te fazer abrir o apetite e ver se a medula começa a trabalhar para vir para casa.

    ResponderEliminar
  2. Viva

    A figurinha até está sexy, é dos carecas que elas gostam mais.....é logico que estou a falar do dedo não haja confusão !!! ( até porque tenho o Oscar aqui ao lado e não quero que a fatia do bolo da Catarina tenha umas coisas que fazem rir, servido gentilmente pela Regina :) )

    Qtos aos quilos, tenho uma teoria Lassiana...quando pensamos que os perdemos voltam alegremente para casa, com mais apetite e vontade de ficar!!!

    Beijos e Abraços

    Ana + Oscar

    ResponderEliminar