quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Allianz...

Olá,

Depois de uns dias de malandrice (cansado de não fazer nada...) lá decidi ligar o computador e escrever algumas linhas.

So far, so good! Já estou em aplasia desde o dia 18, o que quer dizer que não tenho defesas nenhumas. Mas como estou com 3 antibióticos fortes de prevenção, tenho-me safado de infecções.

De resto vou comendo alguma coisa, além das batatas fritas, cachorros e francezinhas... É claro que o coelho que tomou conta da minha casa come mais do que eu, mas pudera, ele come macarrão com frango, caldo verde, chocolates... Ração é que já não quer!

E assim vou continuando como o Menino Jesus: nas palhas deitado, nas palhas estendido.

Uma nota: as Pessoas que aqui trabalham são fantásticas, super-atenciosas e muito simpáticas.

Junto um pequeno video para verem a minha cara actual (com a barba ainda por caír):


Beijos e abraços

Até breve

Carlos Azevedo

5 comentários:

  1. Oi Carlos!!! pelo visto vc esta se recuperando muito bem... sumiu estes dias e logo achei que fosse preguica rsrsrs
    Fico feliz com sua melhora!!!!
    Esta ateh fazendo videos? adorei hehehe esse eh o Carlos Digital que eu conheco e aprecio.
    Este teu blog ainda vai virar documentario no cinema...
    beijos e melhora logo pra me ensinar toda essas coisas digitais,,
    zeze

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlos, amigo! Estás com boa cara, sim senhor, e com voz bem afinada, que o vídeo não engana!:-)

    Fico sinceramente muito feliz por ver que está tudo a correr bem e que, não tarda nada, estás cá fora outra vez, na nossa companhia!:-)

    Um abraço grande
    António

    ResponderEliminar
  3. ♥Até que enfim você resolveu fazer alguma coisa meu querido preguiçoso...☺

    e bem feito.☼

    Uma beijoca ♥Regina e ♥Catarina

    ResponderEliminar
  4. Excelente!!

    São as francesinhas a fazer efeito.

    Um abraço,

    Paulo Natividade

    ResponderEliminar
  5. Olá Carlos,
    Foi óptimo ver-te de novo!
    Continua com força!
    Bjs
    Raquel

    ResponderEliminar