sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Olá

Oi,


Que bom que é Sexta-Feira! Estão a chegar dois dias para descansar... Para mim vai ser a continuação do "não fazer nada", eh, eh...


Consegui que o meu Pai vencesse a fobia das máquinas e me trouxesse um café saboroso, apesar das resistências (mudar a farda da visita, o café esfriar, se calhar nao ter moedas, a máquina pode estar avariada). Mas conseguiu e o café soube-me muito bem. Da próxima vou pedir charutos...


Infelizmente não vou poder ir votar, pois como descobriu o Paulo eu teria de enviar à C.M.OAZ um pedido com fotocópias autenticadas do B.I., do cartão de eleitor e com uma carta do Hospital a atestar o meu internamento. Seguidamente recebia por correio registado 2 envelopes (um azul e um branco) e um boletim de voto. Depois vinha um representante da C.M. Porto ver-me preencher o boletim de voto, introduzi-lo no envelope branco e depois no envelope azul, que seria lacrado e enviado para a minha mesa de voto! Simplex, não é? Quando vi todo este procedimento pensei que fosse algum argumento de uma peça humorística, mas a verdade é que os legisladores passaram um bom tempo, pago por nós, a idealizar todo este processo... Há cada emprego!


Sugestão: ir à Feira das Colheitas em Arouca e aproveitar para ver as Trilobites em Canelas (fósseis em 450 milhões de anos!) A Serra da Freita também vale a pena, por exemplo para ver as pedras parideiras e a frecha da Mizarela (que saudades dos banhos que tomava no rio). Eu vou continuar a fazer zapping entre os 4 canais...


Hoje a minha figurinha é esta:



Ainda não tenho os pêlos a caír, pelo que por este andar a Regina ainda vai ter que me cortar o cabelo...
Nota: vão à www.audiolivro.pt (a melhor empresa do Norte de audiolivros) e descarreguem a "Mensagem", ou ouçam a história dos 3 porquinhos dita pela mais jovem locutora a nível mundial.
Beijos e abraços
Carlos Azevedo

4 comentários:

  1. Olá,
    já fui aos audiolivros. Não ouvi a "Mensagem", mas ouvi "Os três porquinhos". Adorei, fiquei fã da 'locutora'! Parabéns!
    Beijinhos,
    Raquel

    ResponderEliminar
  2. ui ja cheguei la mas com uma ajudinha ateacordei a avozinha para ela te ver comentario dela que estas muito gordo' beijos e uma boa noite
    fatima

    ResponderEliminar
  3. Olá Carlos.
    Como grande fâ da Mensagem, não poderei deixar escapar a oportunidade de a escutar na voz da tua promissora locutora.
    Muito feliz por saber que continuas bem-disposto e gordinho.
    O Sócrates ficou deveras satisfeito por saber que não ias votar :)
    Beijo grande grande
    Sara

    ResponderEliminar
  4. Pois... E o Socras/Socas/Socratas lá ganhou... Isto cá para mim foi tudo um esquema dele manter-te aí fechado! Mas pronto... vamos continuar a ter um homem super sexy à frente deste país. Um homem sexy como PM de um país altamente sexy. Nós os sexys azevedos é que sabemos o que é ser sexy e ninguém nos largar, né? :) Muito difícil... ninguém nos larga... A ele, coitado, aconteceu o mesmo... :) :)

    ResponderEliminar