sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bonança

Olá,

Depois da tempestade inicial provocada pelos químicos, estou a usufruir de um período de bonança, em que a infecção dos pulmões está a ser controlada, tenho menos tosse e estou menos cansado (estar deitado também é cansativo...).

Com toda a infusão de líquidos para prevenir os danos colaterais da quimio tinha aumentado muito de peso, mas graças ao "lasix" já perdi 10 Kg em 2 dias... Bem mais elegante, eh, eh,... É claro que comer apenas 2 sopas por dia também contribui.

Pelas minhas contas e se tudo correr bem, saio daqui por um mês! Até lá os químicos vão destruír todo o meu sangue e medula que se há-de reconstruír mais sã. Nesse período vou estar vulnerável a infecções, mas já estou a fazer antibióticos de prevenção. Irá correr bem.

Um abraço a todos e obrigado pelos comentários animadores.

Carlos Azevedo

2 comentários:

  1. Olá Carlos,
    fico muito contente por te 'ouvir' com muito mais ânimo!
    A fase dos químicos já foi ultrapassada, agora concentra-te com força nesta para que fiques bom o mais rapidamente possível!
    Beijinhos,
    Raquel

    ResponderEliminar
  2. E essa agora...

    ...esse Lasix é surpreendente ,10K em dois dias e ainda... deitado, sem ter que andar na esteira, bicicleta.
    Sinto-me completamente desistimulada em minhas
    atividades fisicas, esteira, bicicleta, musculção
    isso tudo simplesmente para manter o peso.
    Como voce consegue sempre soluções simples para grandes problemas.
    Temos mesmo que aprender muito com voce...

    ... continua bem Carlos

    Um Enorme abraço para voce e
    tambem para todos que participam mais diretamente com voce dessa "marcha".

    Lúcia

    ResponderEliminar