terça-feira, 15 de setembro de 2009

A recuperar

Olá

Hoje já me sinto melhor e já estou sem febre desde ontem a noite. Só ainda não posso levantar da cama porque as tensões estão baixas e ainda precisso de oxigénio. Tragam-me "presunto", por favor. Já só faltam 2 dias de químio e depois é aguardar um mês até o corpo descer ao fundo do poço e recuperar.

Obrigado pelas vossas mensagens de apoio,

Carlos (e Regina escrivã).

PS.: O que tem feito milagres pelo Carlos é o cafezinho que trago todas manhãs... Regina

3 comentários:

  1. Olá

    Hoje o dia esta melhor. Voce esta precisando de oxigenio, mas não so .......muita comida. Trata de comer bem, usufrua do excelente cardapio oferecido (salsichas parece boa pedida).Claro que
    nada vai substituir um copinho de verdinho ,mas olha.....tem paciencia. Eu e o Tono vamos tomando a tua parte para que voce nao perca o habito. Enquanto isso.....vai de cafezinho.

    Ficamos aqui sempre anciosos por novas noticias tuas.
    Um enorme abraço nosso e até a proxima.

    Lúcia

    ResponderEliminar
  2. Vida boa!!!
    Isso é que é malandro, passar o dia todo a dormir, não sei se vales o oxigénio que consomes!!!

    Olha já podes começar a contagem decrescente para o dia da libertação.

    Um abraço

    Paulo Natividade

    ResponderEliminar
  3. Caro Amigo,

    Continuas a ser aquela máquina. Continua com essa força pois é ela que te permitirá fazer vencer essa pequena adversidade que a vida colocou no teu caminho.

    Força do Amigo Flores

    NOTA: Se tiveres tempo para rir podes dar uma vista no meu blogue http://anedotasdoflores.blogspot.com

    ResponderEliminar