segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Oi

Por aqui vai estando tudo como dantes, o que é bom. Hoje vou receber mais umas plaquetas, já que as minhas andam por 10.000 e o normal deveria ser acima de 200.000. Isto significa que corro o risco de ter uma hemorragia e não se conseguir controlar.

Soube também que os meus glóbulos brancos (defesas) estão a 0,2, quando o normal parece ser acima de 4,0. Se não fossem os antibióticos que todos os dia tomo de prevenção, qualquer infecção seria fatal. Curiosamente tenho uma unha ligeiramente encravada e que parece estar inflamada, mas curiosamente não tem pus porque eu não tenho glóbulos brancos! Vai sendo desinfectada e vigiada.

Agora vou descansar um pouco, que já estou cansado (de descansar)...

Beijos e abraços.
Carlos
.

5 comentários:

  1. Uma unha encravada? ai ai... Então? Só as gajas como eu é que podem dizer... "ah e tal, tenho uma unha encravada!" Agora se fosse uma borbulha como eu tenho no queixo, aí eu compreendia... É a verdadeira catástrofe. Aí até te deixava faltar ao trabalho e tudo... :) :) Beijos beijos!

    ResponderEliminar
  2. Viva:

    Ufa..esses numeros todos parecem os problemas de matemática que a minha filha traz...lê, lê e chega ao fim não percebe nada :)

    Mas de unhas encravadas percebe...dá direito a choradeira, não tomar banho para não molhar ou entao, utilizar uma saca plástica para impedir a água de entrar ( isto depois de eu a ameaçar que a deserdo). Desinfecção só depois da anestesia.
    Espero que te portes melhor....

    Beijinhos

    Ana Paula

    ResponderEliminar
  3. Os globulos vermelhos são sempre os melhores, mas tem de se ter tb alguns brancos...para compor a bandeira!

    Espero que continues a desfrutar do bom tempo aí no teu reino asséptico. A malta foi para a praia e esqueceu-se que era preciso pôr o Sócrates fora...por isso, vais gramar com ele mais quatro anos (com sorte talvez menos).

    Votos de rápidas melhoras,
    Paulo e Enói

    ResponderEliminar
  4. Oi,
    Como é que não havias de te sentir cansado ... embora te pareçam poucas, contar 10000 plaquetas deve dar um trabalhão!
    De qualquer das formas é necessário ganhares forças, pois na próxima contagem vais ver que o número é muitíssimo maior.
    Bjihos,
    Raquel

    ResponderEliminar
  5. Olá Carlos,

    Disseram-me que Portugal tem 2 problemas graves. Excesso de nabos e falta de tomates. Quanto a tecnologia, encontro-me no meio dos nabos. Finalmente, com a ajuda do Paulo, vou tentar enviar-te um abraço.

    Rápidas melhoras.

    Fernando Rodrigues

    ResponderEliminar