sábado, 26 de setembro de 2009

Gordinho???

Olá, só por questão de precisão de linguagem, eu não estou gordinho, mas sim obesosinho! Para ficar gordinho ainda tenho que emagrecer mais uns quilitos (ou aumentar uns centímetros!).

Mas como durante este internamento entrei com 102, cheguei aos 110 e agora estou com 95, provavelmente vou saír daqui com uns 85 Kg. Mas como agora como diariamente um enorme prato de batatas fritas, além de francezinhas e cachorros, não sei...

Agora sinto-me muito bem, já almocei e tomei o meu cafezinho trazido pela minha Mãe... Ontem à noite senti uns ligeiros arrepios e aumento da temperatura, tendo chegado a pensar que poderia estar a desenvolver alguma infecção. Mas foi falso alarme e a temperatura voltou ao normal, tendo passado uma noite descansada.

Soube ainda que a maior parte da minha medula continua a ser da dadora, havendo só uma pequena percentagem da minha original, mas que deve desaparecer com esta quimio. Isso é bom porque aumenta a probabilidade de sucesso de erradicar a leucemia com a infusão de linfócitos que espero vir a fazer depois desta quimio, assim a dadora esteja disponível.

Agradeço todos os comentários que têm sido escritos e que muito prazer me dão... Desde que fui internado pela 1ª vez (17-Nov-07) que senti sempre o apoio de 3 pilares fundamentais: Família, Amigos e Banco. É claro que continuo a sentir cada vez mais o apoio de todos e que permitem estar a viver uma das épocas mais felizes da minha vida, apesar de sentir permanentemente a guilhotina sobre o pescoço. Mas na realidade o importante é a felicidade com que se vive, pois nenhum de nós sabe o dia de amanhã.

Bem, isto já vai longo e têm mais que fazer. Por isso, beijos e abraços e até breve.
Carlos Azevedo

PS1: ainda não me cabe na cabeça que o coelho lá de casa goste de chocolate (principalmente de coelhinhos de Páscoa)...
PS2: os meus pêlos (cabelos, barba, etc.) estão a começar de ceder, pelo que mais 2-3 dias já consigo fazer a barba com as unhas...eh, eh!

1 comentário:

  1. Olá !!!

    Voce esta mesmo muito bem , cuidando da alimentação, matendo o corpo descançado ,aguardando o retorno.
    Daqui a uns 20 dias de volta a casa. Nada como aconchego do lar, ja o imagimamos
    a brincar com o LUPI LUPI que é muito fofo,
    eu ja o vi, é um "cãoelho" espécie ainda não catalogada. Trata-se de transformação genética
    muito recente. Tenho certeza que ainda não há outro igual.
    Felizmente esta quimio esta mais amena que as anteriores .Teu humor é o nosso termometro,
    temos certeza que esta mesmo bem.Mentem essa marcha, os resultados estão sendo excelentes para voce e para teus fundamentais pilares.

    Fica com Deus...sempre!!!

    Obs: Recomendações especiais a todos que cuidam de voce, pessoal de enfermagem, médicos enfim
    a todos que tem te ajudado.

    Abraços

    ResponderEliminar