sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Já está em andamento...

Oi,

Já fui internado ontem no final do dia... Vim mesmo para passar a noite, ainda sem estar ligado a soros nem coisa nenhuma. Ainda pensei fugir, ir dormir em casa e vir para o hospital pela madrugada...

Agora já estou instalado e fiquei no mesmo quarto da 5ª quimio, pelo que não estranho nada. Já estou ligado aos soros para manter o cateter a funcionar em pleno, pois esta noite vai começar a hidratação a preparar os rins e amanhã chegam os químicos, que se prolongarão por 5 dias.

O meu quarto tem este aspecto (parcial):



Aquela coisa de plástico azul com um papelão por cima que está na cadeira é a "sanita"! É portátil, estilo "Magalhães", e reciclável... Não há nem dinheiro nem espaço para mais. Só não peço para usar as casas-de-banho dos estádios porque estão "às moscas" e como tal são poucos higiénicas...

Um abraço e até breve
Carlos

2 comentários:

  1. ola cunhado.......
    Conheci logo o quarto, bem organizado , muito higienico, ambiente tranquilo e ainda desfruta da companhia dos passaros a janela.
    Começa o periodo de tratamento vip, muitos enfermeiros a tua volta, a familia, cada vez voce vai ficando mais exigente.
    Carrissimo, é realmente surprendente o modo como estas, o que nos deixa a todos muito contentes.Teu bom humor nos da animo. Mas tambem nao pode ser diferente, como voce mesmo disse a marcha continua.
    Olha, aproveita tua criatividade e vai pensando para onde vamos daqui....não sei, um ano talvez
    e passa tao rapido.
    Fica bem e um grande abraço nosso

    Tchau
    ate a proxima

    LU TO FABI

    ResponderEliminar
  2. meu comentario sobre tuas fotos esta em outro dia do teu blog..
    errei meu amigo...sou nova em blogs hehehe leia lah tah bem??
    beijos

    ResponderEliminar